Atualização WordPress 4.7

Pessoal !! Temos novidades!!

Já saiu a atualização do WordPress 4.7.

Segue a descrição do que mudou:

Apresentando o Twenty Seventeen

Um tema padrão novinho em folha traz seu site a vida com destacadas e imersivas imagens e vídeos de cabeçalho.

O Twenty Seventeen foca em sites de negócios e disponibiliza uma página inicial personalizável com múltiplas seções. Personalize-a com widgets, navegação, menus sociais, um logo, cores personalizadas e mais. Nosso tema padrão para 2017 funciona bem em vários idiomas, em qualquer dispositivo e para uma grande variedade de usuários.


O seu site do seu jeito

O WordPress 4.7 fornece novos recursos ao personalizador para ajudar na configuração inicial do seu tema, com visualizações ao vivo não-destrutivas de todas as suas mudanças em um fluxo de trabalho ininterrupto.

Conteúdo inicial de tema

Para ajudar com uma base sólida de onde partir, cada tema pode fornecer um conteúdo inicial que aparecerá quando você for personalizar seu novo site. Isto pode ir desde de colocar um widget com informações de seu negócio no melhor lugar possível até a fornecer um menu de exemplo com ícones de redes sociais ou uma página inicial completa com lindas imagens. Não se preocupe – nada aparecerá de verdade no seu site até que você salve e publique as configurações iniciais do seu tema.

Tocador de vídeo

 

Atalhos para edição

Tocador de vídeo

00:02
00:07

Ícones aparecem para mostrar a você que partes do seu site podem ser personalizadas enquanto visualiza. Clique em um atalho e vá direto para a edição. Junto com o conteúdo inicial, começar a personalizar o seu site está mais rápido do que nunca.

Vídeo de cabeçalho

Tocador de vídeo

00:03
00:10

Algumas vezes um grande vídeo atmosférico como uma imagem de cabeçalho em movimento é só o que você precisa para mostrar seus produtos, vá em frente e experimente com o Twenty Seventeen. Precisa de alguma inspiração com o vídeo? Tente pesquisar por sites com vídeos de cabeçalho disponíveis para download e use-os.

Construção facilitada de menus

Muitos menus contém links para as páginas do seu site, mas o que acontece quando você não tem nenhuma página ainda? Agora você pode adicionar páginas enquanto cria os menus ao invés de sair do personalizador e perder suas mudanças. Depois de publicar as personalizações, você terá novas páginas prontas para preencher com conteúdo.

CSS personalizado

Algumas vezes tudo o que você precisa são alguns poucos ajustes visuais para que seu site fique perfeito. O WordPress 4.7 permite que você adicione CSS personalizado e veja instantaneamente como as mudanças afetam o seu site. O pré-visualização permite que você trabalhe rapidamente sem perda de tempo com atualizações de página.


Miniaturas de PDF

Gerenciar sua coleção de documentos está mais fácil com o WordPress 4.7. Miniaturas serão geradas ao enviar arquivos PDF, de forma que você poderá facilmente distingui-los entre todos os seus documentos.

Painel no seu idioma

Só porque seu site está em outro idioma não significa que todo mundo ajudando a gerenciá-lo prefere esse idioma em seus painéis. Adicione mais idiomas ao seu site e uma opção de idioma por usuário aparecerá em seus perfis.


Introduzindo endpoints de conteúdo da API REST

O WordPress 4.7 vem com endpoints da API REST para posts, comentários, termos, usuários, meta e configurações.

Endpoints de conteúdo fornecem acesso externo em linguagem de máquina ao seu site WordPress com uma interface limpa e orientada a padrões, abrindo caminho para novos e intuitivos métodos de interação com sites através de plugins, temas, apps e muito mais. Pronto para começar a desenvolver? Dê uma olhada na referência da API REST.


Ainda mais felicidade para os desenvolvedores 😊

Modelos para tipo de post

Abrindo a funcionalidade de modelo de página para todos os tipos de post, desenvolvedores de tema tem ainda mais flexibilidade com a hierarquia de modelos do WordPress.

Mais melhorias na API de temas

O WordPress 4.7 traz novas funções, ganchos e comportamentos para desenvolvedores de temas.

Ações em massa personalizadas

Lista em tabelas, agora com mais ações em massa do que editar e excluir.

WP_Hook

O código dependente de ações e filtros foi melhorado e modernizado, corrigindo bugs pelo caminho.

API de registro de configurações

register_setting() foram melhorados para incluir tipo, descrição e visibilidade na API REST.

Personalizar conjuntos de alterações

Personalize conjuntos de alterações para fazer mudanças persistentes no personalizador, como salvamento automático de rascunhos. Eles também tornam possíveis excitantes novos recursos como o conteúdo inicial.

e-Book GRÁTIS - 05 Maneiras de Atrair NOVOS CLIENTES usando a Internet

Ivanilson Ribeiro

Sou Consultor em Vendas Online. Minha missão é fazer seu negócio crescer aumentando a quantidade de clientes e melhorando suas vendas com auxílio da Internet.

Website: http://www.ivanilsonribeiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.