ATUALIZAÇÃO WORDPRESS 5.6

WordPress 5.6

Compartilhar suas histórias nunca foi tão fácil
” alt=”Novidades” />

Boas-vindas ao WordPress 5.6.

O WordPress 5.6 oferece inúmeras maneiras de libertar suas ideias e torná-las realidade. Com um novo tema padrão como tela, ele oferece suporte a uma coleção cada vez maior de blocos como pincéis. Pinte com palavras. Fotos. Som. Ou mídia.

Maior flexibilidade no visual do seu site

Dê vida às suas histórias com mais ferramentas que permitem editar o visual do seu site com ou sem código. Blocos de coluna única, designs usando diferentes colunas e larguras, cabeçalhos ocupando toda a largura da tela e vídeos no bloco de cobertura. Faça pequenas alterações ou grandes declarações com a mesma facilidade!

Mais padrões de blocos

Em temas selecionados, os padrões de bloco pré-configurados facilitam a configuração de padrões de páginas em seu site. Encontre o poder dos padrões para agilizar seu fluxo de trabalho ou compartilhe um pouco desse poder com seus clientes e economize alguns cliques.

Envie legendas de vídeo diretamente no editor de bloco

Para ajudar você a adicionar subtítulos ou legendas para seus vídeos, você pode agora enviá-los dentro do seu post ou página. Isso facilita mais do que nunca tornar seus vídeos acessíveis para qualquer um que precise ou prefira usar legendas.


O Twenty Twenty-One está aqui!

O Twenty Twenty-One é uma tela em branco para suas ideias, e o editor de blocos é o melhor pincel. É construído para o editor de bloco e embalado com novos padrões de bloco que você só pode obter nos temas padrão. Experimente visuais diferentes em questão de segundos e deixe que o design atraente, mas atemporal do tema, faça o seu trabalho brilhar.



Além disso, este tema padrão foi feito para dar mais acessibilidade para o seu site. Ele segue as diretrizes de acessibilidade do WordPress, bem como vários outros padrões especializados da Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG) 2.1 no nível AAA. Tenha o mais alto nível de padrão internacional de acessibilidade, criando conteúdo acessível e escolhendo plugins também acessíveis!

” alt=”” />

Um arco-íris de tons pastéis suaves

Perfeito para um novo ano, o Twenty Twenty-One (2021) oferece uma gama de paletas de cores em tons pastéis pré-definidas, todas atendendo aos padrões AAA para contraste. Você também pode escolher sua própria cor de fundo para o tema, e o tema escolhe para você as cores de texto com acessibilidade — automaticamente!

Precisa de mais flexibilidade? Você também pode escolher sua própria paleta no seletor cores.



Melhorias para todos

Expandindo atualizações automáticas

Por anos, apenas desenvolvedores foram capazes de atualizar o WordPress automaticamente. Mas agora, você tem essa opção, direto no seu painel. Se este é seu primeiro site, você tem atualizações automáticas prontas para começar, agora mesmo! Atualizando um site existente? Sem problemas! Tudo está igual a antes.

Modelo de declaração de acessibilidade

Mesmo se você não for um especialista, pode começar a contar às pessoas sobre o compromisso do seu site com acessibilidade com o clique de um botão! Este novo plugin inclui um modelo que você atualizar e publicar, e foi escrito para oferecer suporte a diferentes contextos e jurisdições.

Padrões integrados

Se você ainda não teve a chance de brincar com os padrões de bloco, todos os temas padrão agora apresentam uma variedade de padrões de bloco que permitem criar visuais complexos com o mínimo de esforço. Personalize os padrões ao seu gosto com o texto, imagens e cores que se adaptam à sua mensagem ou marca.


Para desenvolvedores

Autenticação da API REST com senhas de aplicação

Graças ao novo recurso de senhas de autorização de aplicação da API, aplicativos de terceiros podem se conectar ao seu site de forma contínua e segura. Este novo recurso da API REST permite que você veja quais aplicativos estão se conectando ao seu site e controle o que eles fazem.

Mais suporte para o PHP 8

A versão 5.6 marca os primeiros passos do WordPress em direção ao suporte para o PHP 8. Agora é um ótimo momento para começar a planejar como seus produtos, serviços e sites WordPress podem funcionar com a versão mais recente do PHP. Para mais informações sobre o que esperar em seguida, leia a nota para desenvolvedores sobre o PHP 8.

jQuery

As atualizações do jQuery no WordPress ocorrem em três versões: 5.5, 5.6 e 5.7. Conforme avançamos neste processo, execute o plugin de teste de atualização para verificar se há erros em seus site com antecedência.

Se você encontrar problemas na aparência de seu site como, por exemplo, um carrossel ou um botão que não funcionam (esse tipo de coisa), instale o plugin jQuery Migrate.


Consulte o guia de campo para mais informações!

Confira a versão mais recente do Guia de campo do WordPress. Ele destaca as notas para desenvolvedores para cada mudança que você deseja conhecer.Guia de campo do WordPress 5.6.

e-Book GRÁTIS - 05 Maneiras de Atrair NOVOS CLIENTES usando a Internet

Ivanilson Ribeiro

Sou Consultor em Vendas Online. Minha missão é fazer seu negócio crescer aumentando a quantidade de clientes e melhorando suas vendas com auxílio da Internet.

Website: https://www.ivanilsonribeiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.